Retrô sai na frente, Afogados perde pênalti, mas consegue empate no Vianão

Quem deu a saída de bola foi o Afogados, mas quem ditou o no início foi o Retrô. Logo no primeiro ataque, no primeiro minuto de jogo, Matheus Serafim recebeu na direita, cruzou pra área e Franklin Mascote desviou de perna esquerda para abrir o placar. A Fênix continuou pressionando, mas a Coruja cresceu, principalmente nas jogadas ofensivas de Anderson Chaves. Em uma dessas jogadas, aos 34 minutos, Chaves invadiu a área e tocou para Breninho, que foi derrubado na hora do chute e a arbitragem marcou pênalti. Anderson Chaves cobrou a penalidade no centro do gol e Jean tirou com os pés. O lance não abalou o Afogados, que seguiu atacando e conseguiu o empate aos 44. Filipe Eduardo cruzou pra área e Nunes, de cabeça, empatou a partida no Vianão.

Pressionado pelos últimos resultados em casa, o Afogados voltou disposto a conquistar a vitória. Foi pra cima do Retrô, que também retornou mais ofensivo após três substituições. Apesar do volume de jogo das duas equipes, o empate não saiu do marcador. O lance mais perigoso aconteceu aos 31 minutos. Nunes arriscou de longe, Jean tocou com a ponta dos dedos, a bola bateu no travessão e voltou nas mãos do goleiro do Retrô.

Na 11ª rodada, o Afogados vai encarar o Globo-RN, no próximo domingo, às 15h, no Barretão. Já o Retrô vai receber o América-RN, no sábado, às 16h, na Arena de Pernambuco.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s