Deputado federal Sebastião Oliveira será o vice na chapa de Marília Arraes

O Partido Solidariedade lançou neste domingo (19) a chapa que vai disputar o Governo de Pernambuco. A pré-candidata escolhida é Marília Arraes. O evento aconteceu no auditório de um hotel em Serra Talhada. Políticos de todo estado participaram do lançamento oficial.

Marília Arraes tem 38 anos, é advogada, casada e tem duas filhas. Ela também é neta do ex-governador Miguel Arraes. Já atuou como secretária Estadual de Juventude e Emprego durante a gestão de Eduardo Campos, além de ter sido vereadora do Recife por três mandatos, duas vezes pelo PSB e uma vez pelo PT. Marília também foi eleita deputada federal em 2018.

Em março deste ano ela se filiou ao Solidariedade. Essa é a primeira vez que Marília Arraes vai disputar o Governo de Pernambuco, que tem como chapa o deputado federal Sebastião Oliveira, do Avante, que é candidato a vice-governador, e pelo deputado Federal André de Paula, do PSD, que é o candidato ao senado. Marília destacou a importância de Sebastião para a construção de um novo tempo em Pernambuco. “Sebastião conhece e luta por Pernambuco há muito tempo e traz para nossa chapa a força sertaneja. Fico muito feliz de poder anunciar em Serra a primeira chapa completa. Militância muitos anos em campos distintos, mas é preciso buscar muitas vezes quem não pensa igual a gente, mas tem os mesmos objetivos para nosso estado”, afirma a pré-candidata.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s