Professor e poeta tabirense palestrará em Encontro Nacional de Filosofia em Goiás

A Anpof (Associação Nacional de Pós-graduação em Filosofia) realizará entre 10 e 14 de outubro de 2022 seu XIX Encontro Nacional de Filosofia. A Universidade Federal de Goiás e seu Programa de Pós-graduação em Filosofia e a Pontifícia Universidade Católica de Goiás serão as instituições anfitriãs do evento.

Na ocasião do XIX Encontro Nacional de Filosofia, o professor e poeta tabirense Genildo Santana, Mestre em Filosofia da Educação, será um dos palestrantes do Encontro com sua tese “Pelo Ensino de Filosofia através do Cordel: Um Triálogo entre Filosofa, Poesia e Educação em sala de Aula.”

Desde a realização do primeiro Encontro Nacional da Anpof, em Diamantina/MG, em 1984, os encontros da Anpof se consolidaram como os eventos mais importantes da área de filosofia no Brasil e, atualmente, estão entre os maiores do gênero no mundo. Com a contribuição inestimável dos Programas de Pós-graduação afiliados e dos Grupos de Trabalho, os Encontros Nacionais da Anpof reúnem parte expressiva da comunidade filosófica brasileira e ainda participantes internacionais na discussão e na reflexão sobre uma variedade extraordinária de temas.

Genildo Santana é professor da Fasp (Faculdade do Sertão do Pajeú) em Afogados da Ingazeira e da Escola Dom Bosco, em Tabira, PE. Além de professor, Genildo Santana é poeta e escritor.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s