Afogados perde para o quase eliminado Globo-RN e segue fora do G-4

O Globo-RN venceu o Afogados por 2 a 0 neste domingo, no estádio Barretão, em duelo válido pela 11ª rodada do grupo 3. Os gols da partida foram marcados por Alllyson, que entrou no segundo tempo. O time pernambucano desperdiçou a chance de voltar ao G-4.

Mesmo com a vitória, o Globo está praticamente eliminado da Série D. A equipe segue na penúltima posição, agora com oito pontos. Já o Afogados, perdeu a chance de voltar ao G-4 e permanece na quinta posição, com 15 pontos.

A Águia joga novamente no sábado, contra o Retrô, mais uma vez no estádio Barrettão, às 15h. O Afogados entra em campo no domingo e faz uma partida decisiva contra o América-RN, às 16h, no estádio Vianão.

O jogo começou bem equilibrado. As duas equipes conseguiram chances claras de abrir o placar. Breninho e Anderson Chaves receberam dois bons passes, saíram de frente com o goleiro Mizael, mas desperdiçaram. Pelo lado do Globo, Joãozinho teve a mesma oportunidade. O atacante driblou Léo aos 20 minutos, mas deixou a bola escapar. Os donos da casa ainda investiram nos chutes de fora da área, mas sem sucesso.

O Afogados começou a etapa final dando sinais de que iria mandar no jogo. Mizael fez boas defesas nas finalizações de Rogerinho e Thauã nos sete primeiros minutos. Mas o perigo dos visitantes parou aí. O Globo cresceu e aproveitou as falhas defensivas da Coruja. Allyson entrou na partida e marcou o primeiro aos 17 minutos. A Águia seguiu em cima. Mattheus Silva ainda teve a chance de empatar aos 37, mas chutou o rebote da falta no travessão. Já nos acréscimos, Allyson ganhou da defesa e saiu de frente com Léo para marcar o segundo na partida.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s