Corpo de Bombeiros relatam socorro as vítimas do trágico acidente entre Afogados e Iguaracy

Ao todo, três pessoas morreram no grave acidente na PE 292 entre Afogados da Ingazeira e Iguaracy.

Faleceram no local: Maria Eliete Santos, pastora e professora da EREM Professora Ione de Goes Barros, em Afogados da Ingazeira. Elenilita Resende, vendedora de lanches, residente em Iguaracy.

A terceira vítima confirmada foi Antônio Gomes da Silva, que faleceu no Hospital Regional de Afogados da Ingazeira e era esposo de Maria Eliete, que também morreu.

Acompanhe a nota na íntegra:

Ao chegar no local da ocorrência, verificamos uma viatura do Bepi, fazendo a sinalização da colisão entre dois veículos auto passeio. Enquanto a policia militar controlava o trânsito, havia viaturas do Samu realizando o atendimento às vítimas. Sendo assim, duas delas já tinham sido socorridas pela equipe de saúde. além dessas equipes empenhadas, recebemos o apoio da ABT 593.

A condutora do veículo Ford KA se encontrava presa no carro, porém a mesma já não apresentava sinais vitais. Havia também mais duas vítimas nos bancos posteriores e as duas guarnições de Bombeiros com o auxílio do Samu conseguiram imobilizá-las e retirá-las do veículo.

Dois homens de 53 anos, um outro de 46 anos; uma criança de 1 ano; uma mulher de 34 anos; todas essas vitimas foram socorridas pelas ambulâncias hospitalares municipais e USB (unidade de saúde básica) 09 Afogados e USB 05 Iguaracy.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s