
O pastor evangélico Antonio Gomes da Silva faleceu pouco depois de dar entrada no Hospital Regional Emília Câmara. Ele teve uma grave lesão abdominal e foi retirado das ferragens. Também perdeu muito sangue. Os médicos não conseguiram reverter o quadro.
Natural de Maceió, era casado com Maria Eliete Santos, a professora que era natural de Irajaí/ Iguaracy e lecionava na EREM Ione de Góis Barros, Afogados da Ingazeira. Ela morreu no impacto.
Segundo o blog TW Web Sertão, José Arlindo da Silva, esposo de Elenita Resende, a segunda vítima fatal foi operado. Teve fratura de fêmur, pé e uma das mãos. Ele ainda não sabe que a esposa morreu.
Uma criança de um ano e seu avô, que estavam no banco traseiro também precisaram de cuidados intensivos. Os nomes não foram informados.
A criança com suspeita de traumatismo craniano seguiu para avaliação do setor de neurologia do Hospital da Restauração. O avô está no Regional Emília Câmara.
Uma senhora, esposa do senhor que estava com ela e criança no banco de trás passa bem.
Sepultamento: O corpo de Elenita foi velado na Rua João Alves dos Passos e o enterro aconteceu na tarde deste domingo, 26 de junho, no Cemitério de Iguaracy.
O corpo da professora Eliete será sepultado na manhã desta segunda-feira, às 8h, no Cemitério de Irajaí.
O corpo do pastor foi encaminhado para o IML. O horário do sepultamento ainda não foi definido.
Cancelado: Na página oficial da prefeitura, o prefeito Zeinha Torres cancelou a programação junina em Jabitacá, programada para sábado à noite e Irajaí, programada para este domingo, devido ao grave acidente.