MBL entra com ação contra Juliette por manifestação política no São João de Caruaru

O Movimento Brasil Livre (MBL) protocolou representação no Ministério Público Eleitoral (MPE) contra a cantora Juliette, acusando a ex-BBB de realizar campanha eleitoral antecipada durante show realizado no São João de Caruaru.

Na ação, é alegado que Juliette estaria beneficiando, durante o show, a pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República.

Na apresentação, durante intervalo entre músicas, o público entoou coros pró-Lula, supostamente apoiados pela cantora, que chegou a tirar o retorno e disse que não ouvia muito bem a manifestação dos presentes, que imediatamente aumentaram o volume dos cantos.

O público gritando por Lula no show da Juliette e a artista tirando o retorno para incentivar mais gritos pic.twitter.com/cnHZUOyOgB


A ação foi movida pelo vereador por São Paulo Rubinho Nunes (União), pré-candidato a deputado federal, e por Guto Zacarias (União), que também pleiteia uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). No documento, afirmam que Juliette teria transformado a apresentação em Caruaru em um “showmício”.

PROCESSEI A JULIETTE

A “artista” quis usar dinheiro público para cometer dois ilícitos eleitorais: campanha antecipada e realização de showmício pró-Lula

Junto ao @GutoZacariasMBL, processei esse absurdo! O dinheiro não vai ser utilizado para fazer campanha política de bandido!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s