Paróquia de Tupanatinga se prepara para celebrar a 134ª festa de Santa Clara

Por Adriano Lins

De 7 a 16 de julho a Paróquia Santa Clara em Tupanatinga – PE, Diocese de Pesqueira – PE, se prepara para celebrar a festa 134ª festa da sua excelsa padroeira Santa Clara. Após dois anos com restrições sanitárias por conta da pandemia, este ano – será marcado por grandiosos momentos de fé e devoção matando a saudade dos devotos da cidade e zona rural.

Com o tema “Santa Clara Mãe Seráfica do Povo Tupanatinguense”, os devotos viverão dias de fé com uma vasta programação que contará com missas, novenas, terços, adoração, Carreata, Festival de Prêmios, quermesse, apresentações culturais e procissões.

As celebrações das missas iniciarão sempre às 19h30, presencialmente, no largo da Igreja Matriz localizada no centro da cidade, com transmissão ao vivo pela página da paróquia no Facebook.

Este ano de modo particular toda a festa será custeada com recursos próprios da paróquia, comerciantes locais, noiteiros e devotos da padroeira. Você também pode doar a sua contribuição pela chave PIX da paróquia: CNPJ – 10.714.251/0027-20.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s