Bolsonaro visita Juiz de Fora pela primeira vez desde a facada em 2018

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou na manhã desta sexta-feira (15) em Juiz de Fora, cidade onde sofreu uma facada durante a campanha eleitoral em 2018. Esta é a primeira vez que o político vai à cidade mineira desde que foi vítima do atentado cometido por Adélio Bispo de Oliveira.

Bolsonaro chegou no início da manhã no Aeroporto Municipal Francisco Álvares de Assis (Aeroporto de Serrinha) para agenda na cidade junto ao pré-candidato ao Governo de Minas, o senador Carlos Viana (PL). Também estavam presentes no local o deputado federal Daniel Silveira (PTB), o vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PL) e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Entre os compromissos previstos estão um passeio de moto com apoiadores, culto por ocasião da 43ª Convenção Estadual das Assembleias de Deus e visita à Santa Casa de Misericórdia, hospital onde o presidente passou pelos primeiros procedimento cirúrgico após ter sido esfaqueado.

Logo após a chegada, Jair Bolsonaro participou de um passeio de moto com apoiadores em Juiz de Fora. O grupo saiu por volta das 9h15 do Aeroporto da Serrinha e seguiu até a região central da cidade.

Sem capacete, o presidente cumprimentou populares e passou pela Avenida Brasil, uma das principais do município da Zona da Mata. A Polícia Militar (PM) e seguranças estiveram presentes durante todo o trajeto até o 2º Batalhão da PM. De lá, Bolsonaro foi até a 43ª Convenção Estadual das Assembleias de Deus.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s