Passageira é presa no Aeroporto de Confins após cuspir e chutar comissária dentro de avião

Uma passageira foi presa no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Região Metropolitana da capital mineira, após cuspir no rosto e chutar uma comissária na tarde desta sexta-feira (15). 

A confusão aconteceu já dentro de um avião da Azul, momentos antes da decolagem com destino a São Paulo . A prisão foi realizada pela Polícia Federal (PF).

“Era um casal , os dois já estavam brigando entre eles antes do embarque. Eles entraram no avião e começou uma discussão boba dela com outros passageiros. A mulher pediu que o pessoal calasse a boca e disse que todo mundo estava com inveja dela”, contou Fabrício Oliveira, de 32 anos, que estava no mesmo voo.

Segundo ele, a comissária tentou conversar com a passageira, que estava sentada. Em seguida ela se levantou, cuspiu na funcionária e a agrediu fisicamente.

“O piloto disse que retornaria e falou da agressão. Funcionários da companhia entraram no avião e ela (a passageira) ficou resistente. Com a chegada da Polícia Federal, ela ficou quietinha. Ficamos cerca de uma hora com o avião parado, o voo estava previsto para chegar a São Paulo às 14h15 e só fomos chegar às 15h35”, detalhou Oliveira.

Segundo a PF, a mulher “demonstrou comportamento inadequado e foi encaminhada, preliminarmente, a uma instituição hospitalar para avaliação psiquiátrica”.

Segundo a polícia, ela deverá ser encaminhada à Superintendência da Polícia Federal, em Belo Horizonte. Ainda conforme a instituição, a passageira poderá responder por crime contra a honra, pelas ofensas e por lesão corporal.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s