Anitta reitera voto em Lula, mas diz não ser petista e que não autoriza uso da imagem por candidatos do partido

Após declarar voto no pré-candidato do PT à presidência, a cantora Anitta foi às redes sociais esclarecer que não é petista e que não autoriza o uso da sua imagem para promover o partido e os seus candidatos.

“Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição [do presidente Jair Bolsonaro]. NÃO USEM MEU NOME e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês por que quem usar vai tomar logo um forão”, disse Anitta, em uma postagem no Twitter.

No início da semana, a cantora fez uma série de posts sobre o ataque que matou tesoureiro do PT, Marcelo Arruda, e aproveitou o espaço para declarar voto em Lula.

“A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições”, disse a cantora à época.

Neste sábado, Anitta reiterou seu voto em Lula, mas esclareceu que sua intenção é declarar voto na ‘pessoa que tem maior chance de vencer’ Bolsonaro, chamado por ela reiteradamente de ‘Voldemort’.

“Depois de muitas pesquisas a conclusão é de que essa pessoa é o Lula”, afirmou.

Na sequência dos posts deste sábado (16), a cantora disse ainda que agora vai usar suas plataformas para fazer o que puder para trazer mais visibilidade a Lula, mas que ainda não está preparada para declarar apoio a outros candidatos.

“E pode me xingar a vontade que eu não sou de ir junto com a manada não. Eu só faço o que eu quero a hora que eu quero. Depois vou estudar os candidatos a governador, deputados, etc., e tirar minhas próprias conclusões”.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s