Santa Cruz x Retrô e Afogados x ASA: jogos dos pernambucanos no mata-mata da Série D

Os três representantes pernambucanos na Série D do Campeonato Brasileiro avançaram de fase. Pelo Grupo 3, Retrô e Afogados se classificaram – a Fênix ficou na liderança e a Coruja terminou em quarto.

No Grupo 4, o Tricolor avançou na quarta colocação. Agora, o trio se prepara para o mata-mata da competição. Os confrontos do primeiro jogo eliminatório foram definidos, com um embate direto entre dois times do estado e outro de um sertanejo contra um alagoano.

Pelo cruzamento das chaves, Santa Cruz e Retrô se enfrentaram no primeiro mata-mata. Apenas um avança para as oitavas de final. O último jogo das equipes foi pelo Campeonato Pernambucano, com vitória da Fênix por 4×0, no Arruda.

O jogo de ida será no Arruda. A volta acontecerá na Arena de Pernambuco. Situação que fez o técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, enxergar o embate sem maior favoritismo para o adversário.

“O regulamento nos indica que tudo zera. Já passamos por isso antes. A vantagem que alguns têm é de decidir em casa. No caso do primeiro confronto com o Retrô, ele não vai ter porque os dois jogos serão no Recife, em um campo (Arena de Pernambuco) que conhecemos, sem a pressão dos torcedores. Acho que eles lamentaram muito isso. Se eles enfrentassem um time de outro local, eles teriam essa vantagem”, afirmou.

No outro jogo, o Afogados enfrentará o ASA. O confronto de ida será no Vianão, com a volta ocorrendo no Municipal de Arapiraca.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s