Distante das agendas de Lula em Pernambuco, Marília Arraes faz agendas no Sertão

Sem participar das agendas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, esteve, na noite da última terça-feira (20), no Agreste do Estado, realizando agendas em Orobó e Bom Jardim. No mesmo dia e horário, o líder petista chegou no aeroporto do Recife para cumprir agendas no Estado. Na ocasião, ele foi recebido por lideranças da Frente Popular. Em seu discurso, Marília chegou a citar o nome do petista.

Em Orobó, Marília e André receberam o apoio de Dui do Bujão, ex-prefeito da cidade, dos vereadores Júnior de Ubiraci, Lúcio Donato e Amilton do Sindicato, e dos ex-vereadores Lívio Aguiar, Lúcio Ramos e Gordo de Zé Gue.

Marília Arraes fez questão de reforçar seu compromisso com os moradores de Orobó e deixou claro que uma das principais metas de seu futuro governo será a recuperação da saúde no estado.

“Precisamos pagar o passivo desse monte de promessas que fizeram ao longo desses anos. Para mudar essa realidade, estamos propondo o Mais Médicos Pernambuco, proposta que está aliada ao compromisso de ampliar o número de leitos no interior do Estado, recuperar os hospitais regionais e ampliar o número de UPA’s e UPAE’s. Para fazer tudo isso, vou precisar de um senador que vai me ajudar e ajudar o presidente Lula. Esse senador será André de Paula”, continua.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s