Paulo Câmara repassa mais de R$ 8 milhões à Federação Pernambucana de Futebol para operação do novo Todos Com a Nota

O Governo do Estado está contratando sem licitação a Federação Pernambucana de Futebol para a operação da volta do Programa Todos Com a Nota, na versão de 2022.

A Secretaria de Administração de Pernambuco está ratificando uma inexigibilidade, contratação sem licitação, com a entidade esportiva pernambucana.

O objeto do contrato será “execução das atividades da Campanha Todos Com a Nota no que se refere aos repasses, aos clubes esportivos, dos valores correspondentes aos ingressos efetivamente trocados e as atividades relacionadas ao cadastro de interessados, à reserva e troca de ingressos dos eventos esportivos”.

Segundo o processo oficial de contratação, a Federação Pernambucana de Futebol, que é uma entidade privada sem ligação com o Governo, receberá até R$ 8.777.947,50 (oito milhões setecentos e setenta e sete mil novecentos e quarenta e sete reais e cinquenta centavos) pelo novo contrato do Todos Com a Nota.

A autorização para a contratação foi assinada em 18 de julho pelo Governo do Estado.

O novo Todos Com a Nota, segundo o processo oficial, só está garantido até 31 de dezembro de 2022. Não há previsão oficial, até agora, do programa ir além deste ano eleitoral, segundo o processo oficial de contratação.

No início de 2022, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, anunciou que era pré-candidato a deputado federal.

O programa Todos Com a Nota foi uma criação do ex-governador Eduardo Campos (PSB).

No primeiro ano do mandato, em 2015, o programa foi suspenso pelo atual governador Paulo Câmara (PSB). Agora, será retomado no oitavo ano de Paulo Câmara como governador.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s