Gritos e pancadaria generalizada: em confusão entre famílias de turistas no Magic Kingdom, parque da Disney

Um vídeo divulgado nesta quinta-feira (21) mostra dois grupos de turistas brigando em meio a muitos gritos no Magic Kingdom, um dos parques temáticos da Disney, na Flórida. Segundo o WDW News, um site especializado nos parques temáticos, a briga aconteceu na última quarta-feira (20) e envolveu membros de duas famílias.

A confusão teria começado por conta de um desentendimento na fila do espetáculo PhilarMagic, quando uma menina que esqueceu o celular do lado de fora voltou para buscar o aparelho.

Ao tentar reingressar na fila, um membro da outra família envolvida não a deixou passar e a empurrou. Quando o show terminou, a família com roupas combinando (shorts vermelhos e camiseta branca) estava esperando do lado de fora, onde começou o bate-boca, que acabou virando uma pancadaria.

Ainda de acordo com WDW News, os seguranças do parque tiveram que separar os grupos e levar os envolvidos para um lugar reservado para colher depoimentos. Pessoas saíram com cortes e machucados e membros das duas famílias foram banidos dos parques da Disney.

“Nós nos deparamos com a briga, e parece que levou cerca de dois minutos para os seguranças chegarem”, afirmou uma testemunha à Fox News, canal de TV norte-americano. No vídeo, além da confusão generalizada, é possível perceber que os seguranças demoram a chegar.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s