Instrutor de academia em Araras morre baleado por pai de estagiária após agressão, diz polícia

Um instrutor de academia morreu em Araras (SP), na noite de sexta-feira (22), após ser baleado pelo pai de uma estagiária que trabalhava no local. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por um desentendimento seguido de agressão.

O homicídio aconteceu por volta das 22h no Jardim das Flores. A vítima foi identificada como Nelson Ré Soares, de 29 anos. O g1 ainda não conseguiu contato com nenhum parente da vítima nem com o responsável pela academia até a última atualização desta reportagem.

O autor dos disparos de 41 anos foi abordado pela Polícia Militar em Limeira (SP) e levado para a Central de Polícia Judiciária de Araras, onde confessou o crime.

Segundo a Polícia Civil, ele apresentou a chave de um cofre onde havia guardado a pistola ponto 380 usada no crime, que foi apreendida. Ainda de acordo com a polícia, ele tinha autorização para posse de arma.

O autor dos disparos foi detido, passou por audiência de custódia neste sábado e acabou liberado para responder pelo crime em liberdade. Segundo o advogado de defesa dele, Rafael Schimidt, a Justiça entendeu que ele agiu em legítima defesa, já que o instrutor o agrediu.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s