Raquel Lyra na Missa do Vaqueiro, uma das celebrações mais tradicionais do Sertão

A ex-prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB) não deixou a 52ª Missa do Vaqueiro, em Serrita, Sertão pernambucano, passar em branco. Ela e a deputada estadual Priscila Krause montaram a cavalo e se enrolaram à bandeira de Pernambuco. “Participar da Missa do Vaqueiro é ter a oportunidade de vivenciar uma das celebrações mais tradicionais do Sertão que une fé e cultura. E este ano foi ainda mais especial porque simbolizou um reencontro após dois anos em que não foi realizada por causa da pandemia de covid-19”, enfatizou.

Durante a celebração, Raquel foi abraçada pelos participantes da missa, que a todo momento reconheciam a sua experiência, capacidade de gestão e a qualidade das propostas que têm apresentado para o futuro de Pernambuco.

Feliz com o carinho das pessoas e com o fortalecimento de sua pré-candidatura no Sertão, Raquel Lyra afirmou: “É uma grande alegria participar deste evento tão importante e representativo para a cultura de Pernambuco. Uma celebração emocionante, que retrata fielmente o sertanejo, a sua fé e suas batalhas”. Ela lembrou ainda que a música “A Morte do Vaqueiro”, conhecida na voz de Luiz Gonzaga, é de autoria do caruaruense Nelson Barbalho.

“É lindo ver a receptividade do povo com Raquel. As pessoas conhecem a trajetória política dela e o que fez por Caruaru. Raquel fará a mudança que todos desejam”., declarou a deputada estadual Priscila Krause, que acompanhou a pré-candidata em uma extensa agenda no Sertão durante o fim de semana. Ainda em Serrita, Raquel visitou o povoado de Ipueira, onde recebeu o apoio da liderança Iveraldo Nascimento. “Estou com Raquel porque é a melhor opção e é a mais preparada para governar Pernambuco”, declarou.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s