Na Marcha para Jesus, Bolsonaro convoca população para ato do 7 de Setembro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) roubou a cena na Marcha para Jesus realizada neste sábado, na Zona Sul do Recife. Ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, o chefe do Executivo acompanhou a manifestação em cima de um trio elétrico com seus aliados. Apoiadores do gestor acompanhavam o ato de verde amarelo e bandeiras do Brasil.

Durante o ato, Michele Bolsonaro e o presidente da República discursaram para o público presente. Em sua fala, Bolsonaro afirmou que o Brasil é uma das grandes nações cristãs do mundo e disse que a população sabe de que lado está. Ao convocar a população para participar de manifestação no próximo dia 7 de setembro, ele defendeu a “liberdade para louvar” e disse que esse bem está “cada vez mais escasso no mundo todo”.

“Vamos zelar por isso (liberdade). Vamos orar, nos empenhar, nos manifestar porque o destino do Brasil é ser um país livre. No próximo dia 7. vamos comemorar 200 anos de independência, mas vamos também saudar os próximos 200 de liberdade e louvor ao nosso senhor”, afirmou.

Ao encerrar seu discurso, o presidente entoou o lema que marcou sua campanha e seu governo “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. Já a primeira-dama agradeceu aos presentes e fez uma oração.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s