Família é atacada a tiros por adolescente envolvido com filha de 11 anos, diz PM

Um menino de 2 ano foi baleado no braço, costas e rosto durante o ataque contra uma família na noite de domingo (14) em Tubarão, no Sul catarinense. De acordo com a Polícia Militar, mãe e pai do bebê também foram atingidos. A mulher, identificada como Graziela Antunes, de 31 anos, morreu.

De acordo com o tenente-coronel Vilson Schlickmann Sperfeld, o suspeito do crime é um adolescente de 16 anos que fugiu do local após os disparos. Ele teria envolvimento com a filha mais velha do casal, de 11 anos, que não se feriu.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Tubarão.

A PM foi acionada por volta das 21h20, no bairro Rio do Pouso. Durante o deslocamento para o local, os policiais encontraram um carro com as vítimas segundo em direção ao hospital. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou os feridos até a unidade de saúde.

Em um depoimento inicial, o homem de 40 anos, que é pai do bebê e companheiro de Graziela, disse que estava em casa com a família quando um carro parou em frente à residência e um homem saiu de dentro do veículo, o chamou e iniciou os disparos.

Graziela foi baleada na barriga e não resistiu ao ferimento. O homem foi ferido no braço e recebeu alta nesta segunda-feira (15). Nesta manhã, o bebê seguia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s