Miguel Coelho diz que comerciantes que faturam até R$ 100 mil por ano deixarão de pagar ICMS em PE

Candidato ao governo de Pernambuco pelo União Brasil, Miguel Coelho visitou, nesta quinta (18), o camelódromo, área de comércio popular localizada no Centro do Recife. Ele afirmou que pretende isentar do pagamento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) os micro e pequenos empreendedores que ganham até R$ 100 mil por ano.

MIguel Coelho encontrou comerciantes informais junto com os outros integrantes da chapa majoritária do partido, a candidata a vice-governadora, Alessandra Vieira, e o candidato ao Senado federal, Carlos Andrade Lima.

O candidato falou sobre propostas para a categoria. Afirmou que micro e pequenos empreendedores são “responsáveis por mais da metade dos empregos gerados no estado”.

“Eles não têm nenhum tipo de apoio. Com a isenção do ICMS, a gente quer que essas pessoas cresçam. Quanto mais empreendedores e mais em pequenas e médias empresas o estado tiver, mais empregos nós teremos para poder fortalecer a nossa economia”, declarou.

Além disso o candidato do União Brasil afirmou que “é preciso desburocratizar ou simplificar a vida do setor produtivo, para aumentar a geração de empregos”.

Sobre investimentos e concessões, Miguel Coelho disse que a meta é reduzir o tamanho da estrutura administrativa estadual e aumentar o caixa do governo.

“Tem muita gente, muito cargo, muito conselho e muito empresa que não fazem nada. Só levam o dinheiro do imposto do cidadão. A gente precisa melhorar a eficiência dar mais resultado para as pessoas”, declarou.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s