Candidato à reeleição, Bolsonaro participa de cerimônia militar na região sul do Rio

Candidato à reeleição, o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou na manhã deste sábado de uma cerimônia da Academia das Agulhas Negras (Aman), na cidade de Resende, região sul do Rio de Janeiro.

Capitão reformado do Exército, Bolsonaro começou a carreira militar na instituição e costuma frequentar a Aman em formaturas militares.

No ato deste sábado, 395 cadetes receberam os Espadins. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, acompanhou o presidente no ato, assim como os ex-ministros Eduardo Pazuello (Saúde) e Walter Souza Braga Netto (Defesa), candidato a vice na chapa de Bolsonaro.

Bolsonaro não discursou na cerimônia, somente as autoridades do próprio Exército. Antes do evento, tirou foto com apoiadores que o aguardavam no local e acenou para apoiadores na estrada acompanhado do ex-piloto Nelson Piquet. Após o evento, o presidente se dirigiu para um almoço.

Após o almoço, Bolsonaro deixou o local de helicóptero e seguiu para o aeroporto em São José dos Campos para embarcar para Brasília.

Bolsonaro chegou à cidade de Resende nesta sexta. Passou em um trailer para comer cachorro-quente no mesmo local onde costumava comer quando estudava na Aman.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s