William, Kate, Harry e Meghan visitam tributo à rainha e William divulga carta de luto; veja na íntegra

Neste sábado (10), William e Harry, acompanhados de suas esposas Kate Middleton e Meghan Markle, fizeram a primeira aparição pública depois da morte da rainha Elizabeth II. Eles visitaram as homenagens deixadas pela população nos arredores do Castelo de Windsor, em Berkshire, na Inglaterra. Os quatro também cumprimentaram apoiadores da realeza durante a visita.

Além disso, o príncipe William divulgou uma carta de despedida para a avó por meio da rede social oficial do príncipe e da princesa de Gales.

“Ela estava ao meu lado nos meus momentos mais felizes. E ela esteve ao meu lado nos dias mais tristes da minha vida. Eu sabia que esse dia chegaria, mas levará algum tempo até que a realidade da vida sem a vovó realmente pareça real”, escreveu.

“Na quinta-feira, o mundo perdeu uma líder extraordinária cujo comprometimento com seu país, com os Reinos e com a Comunidade de Nações era absoluto. Muito será dito nos próximos dias sobre o significado de seu reinado histórico.

Eu, de qualquer modo, perdi uma avó. E enquanto eu lamentarei sua perda, também me sentirei incrivelmente grato. Eu tive o privilégio da sabedoria e reafirmação da Rainha em toda minha vida. Minha esposa teve vinte anos de seu apoio e orientação. Meus três filhos passaram feriados com ela e criaram memórias que vão durar por toda a vida.

Ela esteva ao meu lado nos meus momentos mais felizes. E ela esteve ao meu lado nos dias mais tristes da minha vida. Eu sabia que esse dia chegaria, mas levará algum tempo até que a realidade da vida sem a vovó realmente pareça real. Eu a agradeço pela gentileza que ela demonstrou por mim e pela minha família. E eu a agradeço em nome da minha geração por representar um exemplo de serviço e dignidade na vida pública que era de uma geração diferente, mas sempre relevante para todos nós.

Minha avó dizia que a dor era o preço que pagamos pelo amor. Toda a tristeza que sentiremos nas próximas semanas será uma prova do amor que sentimos por nossa extraordinária Rainha. Honrarei sua memória apoiando meu pai, o Rei, de todas as maneiras que puder.”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s