Bolsonaro diz que vai “passar a faixa” e “se recolher” caso não seja reeleito

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou na noite da segunda-feira (12) que, caso não seja reeleito para a Presidência da República, irá “passar a faixa” e “se recolher”. A entrevista foi concedida ao podcast Collab.

“Se essa for a vontade de Deus, eu continuo [na Presidência]. Se não for, a gente passa aí a faixa, e vou me recolher. Porque, com a minha idade, eu não tenho mais nada a fazer aqui na Terra se acabar essa minha passagem pela política aqui em 31 de dezembro do corrente ano”, disse.

Durante a entrevista, Bolsonaro afirmou ainda que “perdeu a linha” por causa de algumas declarações no início da pandemia. Ele disse que retiraria a frase sobre não ser “coveiro”, dita a jornalistas quando questionado sobre as mortes por Covid-19 em abril de 2020.

“Dei uma aloprada, sim. Perdi a linha. Lógico, aí eu me arrependo”, declarou. “A questão do coveiro eu retiraria”, completou.

Bolsonaro afirmou lamentar declarações antigas e disse que não as repetiria. “Você pode ver que, de um ano para cá, meu comportamento mudou. Minha cadeira é um aprendizado”, disse, ao responder a um dos entrevistadores cujo sogro morreu em decorrência da Covid-19.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s