Ryan Grantham, de Riverdale, é condenado à prisão perpétua após se declarar culpado na morte da mãe

O ator norte-americano Ryan Grantham, de 24 anos, foi condenado à prisão perpétua, nessa quarta-feira (21), depois de ter se declarado culpado no assassinato da própria mãe. Grantham interpretou Jeffery Augustine na série “Riverdale”, da Netflix.

Segundo os promotores do caso, além de ter assassinado a mãe, o ator também planejava matar o primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau. Ao juiz, Grantham admitiu ter atirado na nuca de sua mãe enquanto ela tocava piano em sua casa, no norte de Vancouver.

Depois do crime, supostamente entorpecido de álcool e maconha, o ator teria colocado armas e coquetéis molotov dentro do carro, com o qual seguiria até a residência do político canadense. Após dirigir cerca de 200 quilômetros, no entanto, ele teria desistido: entrou numa delegacia e confessou o assassinato da própria mãe.

No tribunal, os advogados de Grantham alegaram que ele estava numa batalha contra a ansiedade e contra a depressão, e que inclusive expressou o desejo de se suicidar nos meses que antecederam o crime. Além de “Riverdale”, Grantham também atuou na série “Supernatural” e no filme”Diary of a wimpy kid”.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s