Flores: Marconi Santana confirma apoio a Raquel Lyra no segundo turno

O prefeito de Flores, Marconi Santana, acaba de confirmar em suas redes sociais apoio a Raquel Lyra (PSDB), no segundo turno das eleições 2022.

A decisão foi tomada na manhã desta quarta-feira, 12 de outubro, após uma reunião com os prefeitos da Região do Pajeú, em Caruaru.

Veja a nota divulgada:


Na primeira etapa do processo eleitoral caminhamos com o nosso deputado federal @danilocabralpe na disputa pelo o governo de Pernambuco. Fizemos um trabalho brilhante; ouvindo, debatendo e colocando em cada encontro, Flores como prioridade.

Danilo não obteve êxito e nós respeitamos a vontade popular, e esse mesmo sentimento nos moveu a tomar a decisão de seguir neste segundo turno, com @raquellyraoficial: a governadora que Pernambuco quer.

Quero já neste primeiro momento agradecer o apoio da minha família, em especial a minha esposa @lucilamsantana, das nossas lideranças, dos vereadores: Luiz Heleno, Jeane Lucas. Flávia Santana, Nildo, Josélio, Gilcy, Diassis, Vaninho e Cristiano ( Katatal) e a você amigo (a) florense, que nos ajudou fortemente a trilhar por este novo caminho, com #raquellyra45💜 e #lulapresidente13.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s