Publicado edital de concurso para Secretaria da Fazenda, com salário de R$ 13,7 mil

O Governo de Pernambuco publicou, no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (12), edital de concurso público para auditor da Secretaria da Fazenda. São 20 vagas – uma para pessoa com deficiência – e vencimento-base de R$ 13.712,86, afora gratificações.

O concurso será realizado pela Fundação Carlos Chagas e, para concorrer, o candidato precisa ter diploma em curso de nível superior.

As inscrições são exclusivamente feitas pela internet no site da Fundação Carlos Chagas a partir das 10h desta quinta-feira (13) até as 14h do dia 11 de novembro próximo.

O concurso terá duas provas com 80 questões cada, que serão aplicadas no próximo dia 11 de dezembro no Recife. Pela manhã, será a prova de conhecimentos gerais e à tarde, de conhecimentos específicos. O gabarito está previsto para sair no dia seguinte, 12 de dezembro.

O resultado preliminar do concurso deverá ser divulgado em 27 de janeiro de 2023.

O trabalho, de acordo com o edital, será nas regiões fisicais do Recife, Caruaru e Petrolina, no “sentido interior-capital, por opção do servidor, respeitada a ordem de classificação no respectivo concurso e em atendimento aos demais critérios estabelecidos” no edital.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s