‘Lula vai voltar para a cadeia’, diz Bolsonaro durante ato de campanha no Recife

Ao se voltar para o seu eleitorado durante passagem pelo Recife nesta quinta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro (PL) reforçou o discurso que tem adotado durante toda a campanha à reeleição, de que o seu projeto de governo representaria “o bem”, enquanto o do ex-presidente Lula (PT) seria “o mal”. O chefe do Executivo, que perdeu do petista em todos os estados nordestinos no primeiro turno, esteve na capital pernambucana para compromissos com lideranças religiosas.

“No próximo dia 30 temos um encontro nas urnas. De um lado o presidente que é pelo livre mercado, do outro o presidente é pelo Estado opressor, forte e corrupto. Do lado de cá tem um presidente que preserva a vida desde a sua concepção”, declarou Bolsonaro, sendo interrompido por seus apoiadores, que gritavam: “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”.

“É verdade, vocês viram nas urnas como foi o voto do ladrão. Se dependesse apenas dos votos dos prisioneiros do Brasil, ele teria ganho disparado no primeiro turno. Ele vai voltar para a cadeia, sim. Lugar de ladrão é na cadeia”, completou o presidente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s