Raquel suspende agenda para acompanhar filho em cirurgia

Dez dias após a morte do marido Fernando Lucena, 44 anos, e no dia em que Raquel Lyra (PSDB) retoma as aparições no programa eleitoral obrigatório, com uma homenagem ao Dia das Crianças, a assessoria de campanha da candidata ao Governo de Pernambuco comunicou na noite desta quarta-feira (12) que a agenda prevista para esta quinta-feira (13) teve de ser cancelada.

A candidata acompanha o filho João, de 12 anos, que precisou ser submetido a uma cirurgia, no Recife, para retirada do apêndice. Na programação desta quinta (13) estava prevista a participação em uma sabatina na Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), no Agreste pernambucano.

Sentindo dores abdominais o garoto chegou a ser levado às pressas para uma unidade de saúde de Caruaru e acabou sendo transferido para a capital.

No guia eleitoral deste feriado de 12 de outubro, Raquel declarou ter fé e confiança no futuro.

“E tenho muitos e grandes sonhos pra Pernambuco. E quero garantir que as crianças do nosso estado tenham o direito de sonhar grande também. É por elas que a gente tem o trabalho de mudar Pernambuco”, disse Raquel Lyra.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s