Datafolha: 41% acham que vida ficará melhor com Lula; 27%, com Bolsonaro

Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (14), contratada pela Globo e pela “Folha de S.Paulo”, indica que 41% dos eleitores acreditam que a vida ficará melhor com a vitória do ex-presidente Lula (PT), ante 27% que acreditam que a vida melhorará com a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em relação à última pesquisa que fez esse questionamento, em 22 de setembro, Lula oscilou dois pontos para baixo nesta pergunta, enquanto Bolsonaro melhorou seu desempenho em 6 pontos. Nesse período, o atual mandatário melhorou a avaliação do seu governo, que passou de 32% de ótimos e bons para 38%.

A pesquisa divulgada nesta sexta aponta que o cenário no segundo turno está estável, com Lula liderando com 49% e Bolsonaro com 44%, mesmos números da semana passada.

Foram entrevistadas 2.898 pessoas em 180 municípios entre os dias 13 e 14 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, com índice de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-01682/2022.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s