Estudante de medicina é expulso da Intermed Minas após defecar em bebedouro infantil de fundação

Um estudante de medicina da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) foi expulso do Intermed Minas após defecar em um bebedouro infantil em uma área de cozinha da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) de Uberaba.

O evento universitário ocorreu entre os dias 8 e 11 de outubro. O estudante foi flagrado por seguranças do local no momento em que defecava.

À reportagem, a organização do Intermed confirmou que o caso realmente foi registrado e que o aluno foi “desligado” no evento por descumprir as regras dispostas em contrato.

Ainda de acordo com a organização, a Atlética de Medicina da UFU se responsabilizou a pagar um novo bebedouro para o órgão responsável, para suprir o que foi danificado pelo estudante.

Intermed Minas
O Intermed Minas é um evento de jogos universitários, com participação das atléticas de Medicina de Minas Gerais, que competem entre si em diversos esportes. Ele é considerado um dos eventos mais tradicionais do estado, com 27 anos de história.

Cerca de quatro mil pessoas, entre atletas e torcida participaram de 450 jogos em 27 modalidades, individuais e coletivas, no feminino e masculino, em nove praças esportivas de Uberaba. Durante o evento, Uberaba recebeu 23 atléticas de 18 cidades mineiras. As comemorações reuniram 28 apresentações de artistas e DJs.

Os quatro dias de evento injetaram R$ 3 milhões na economia da cidade e geraram 1, 2 mil empregos diretos e 3,6 mil indiretos Os jogos ainda beneficiaram, com revitalizações, 14 escolas públicas, utilizadas como alojamentos, e as praças esportivas públicas, onde foram realizadas as partidas.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s