PT leva à TV crimes da família de Michelle contra ‘discurso moral’ de Bolsonaro

Acusações envolvendo a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e sua família são destaque em nova propaganda eleitoral que a campanha do PT exibiu na TV.

Na peça, a campanha de Lula recorda o episódio em que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PL), Fabrício Queiroz e a mulher dele, Márcia Aguiar, depositaram R$ 89 mil em cheques na conta bancária de Michelle.

O vídeo também mostra trechos de um pronunciamento feito por Jair Bolsonaro (PL) em agosto de 2019. Na ocasião, o presidente afirmou que a mãe de Michelle foi acusada de falsidade ideológica e uma de suas avós, condenada por tráfico de drogas.

Michelle tem participado sozinha em eventos da campanha presidencial. Nesta semana, a primeira-dama viajou para mais estados do que o próprio candidato à presidência. Entre 10 e 14 de outubro, ela esteve em nove estados, todos no Norte e no Nordeste.

Neste sábado, acompanhada da ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e senadora eleita Damares Alves (Republicanos), Michelle participou do evento “Mulheres com Bolsonaro” em Natal. Em seguida, as duas tiveram agendas similares em João Pessoa, no Recife em Maceió.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s