Post em que pastor André Valadão mente sobre TSE é marcado como falso no Instagram

O Instagram marcou como “informação falsa” o vídeo em que André Valadão diz que foi obrigado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a se retratar sobre falas contra Lula e o PT .

Na última quarta-feira (19), o pastor, que faz parte da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, postou na rede social uma gravação com uma suposta retratação pela divulgação de falsas acusações contra o ex-presidente Lula, candidato do PT à Presidência da República.

Ele afirmou que foi intimado pelo TSE a se declarar, mas, à reportagem do g1, o órgão negou a existência de uma decisão.

“Dias atrás eu recebi em minha residência uma intimação do TSE, através do senhor Alexandre de Moraes, e eu venho me declarar, a partir dessa intimação, dizendo que o Lula não é a favor do aborto, Lula não é a favor da descriminalização das drogas, Lula não é a favor de liberar pequenos furtos. Os trombadinhas entrarão na sua casa, roubarão sua TV, roubarão seu celular, você correrá risco de vida e nada acontecerá com eles”, afirmou Valadão, balançando negativamente a cabeça.

O pastor ainda disse que “Lula não é a favor, literalmente, de colocar uma regulação da mídia, onde você vai perder o poder de expressar sua opinião, expressar o seu culto”.

“É isso. Deus abençoe o Brasil”, falou Valadão, encerrando o vídeo.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s