Filha de Jefferson ameaça Moraes por operação da PF e conta é retida

A ex-deputada Cristiane Brasil ameaçou o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, após ação da Polícia Federal contra o pai, Roberto Jefferson. “Nós vamos atrás de você!”, afirmou, em vídeo publicado por ela no Twitter, enquanto criticava o ministro. Minutos depois, a conta dela foi derrubada da plataforma “em resposta a uma demanda judicial”.

O ex-presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) foi alvo de mandado de prisão pela PF neste domingo (23). Ao receber a corporação em casa, no Rio de Janeiro, ele trocou tiros com os policiais e atingiu uma agente. Ainda não se sabe a gravidade dos ferimentos do policial.

Cristiane gravou uma série de vídeos enquanto acontecia a operação, antes de ter a conta derrubada. “Isso é o estopim do que vai acontecer daqui para frente caso aconteça alguma coisa”, ameaçou. De São Paulo, ela subiu o tom contra Moraes, instigou a população a ir até à casa do pai, disse que “ordem ilegal não se cumpre” e pediu até a intervenção do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s