A 6 dias do 2º turno, vantagem de Lula varia de 2,6 a 8 pontos

A vantagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL) varia de 2,6 p.p., na Paraná Pesquisas, a 8 p.p., na Ipec (ex-Ibope). Faltam 6 dias para o 2º turno.

Segundo a Ipec, realizada de 15 a 17 de outubro de 2022, o petista tem 54% dos votos válidos, enquanto o atual chefe do Executivo aparece com 46%. Uma nova pesquisa da empresa deve ser divulgada ainda nesta 2ª feira (24)

Já na Paraná Pesquisas, ambos surgem empatados tecnicamente, dentro da margem de erro. Lula registra 51,3% dos votos válidos e Bolsonaro marca 48,7%. O levantamento foi realizado de 15 a 19 de outubro de 2022.

A pesquisa PoderData, realizada de 16 a 18 de outubro, mostra o ex-presidente liderando a disputa com 52% dos votos válidos na sucessão presidencial. Bolsonaro tem 48%. Os mesmos números foram registrados pelo último levantamento Datafolha.

As últimas pesquisas Quaest e Ipespe registraram a mesma porcentagem para os candidatos: 53% para o petista e 47% para o atual presidente.

As informações são do Poder360.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s