Bolsonaro grava propaganda em zona rural do DF e exalta regularizações de terra do governo

O presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL, cumpriu agendas de campanha nesta segunda-feira (24) no Distrito Federal. No início da tarde, ele visitou os acampamentos Nova Jerusalém e Leão de Judá, às margens da BR-060, e aproveitou para gravar propagandas para o horário eleitoral.

Bolsonaro discursou para lideranças locais e exaltou as regularizações de terra realizadas em seu governo. O governo entregou 362 mil títulos de propriedades rurais entre 2019 e 2022, como parte do programa Titula Brasil.

“Não existe satisfação maior que nesses assentamentos ver descer a bandeira vermelha e subir a nossa bandeira verde e amarela. Os assentados conseguiram a sua carta de alforria, sua liberdade”, disse o presidente.

O presidente afirmou ainda que, caso seja reeleito, dará continuidade ao programa de entrega de títulos de propriedades para os assentados.

Mais cedo, Bolsonaro almoçou em uma churrascaria na Vila Planalto, bairro de Brasília mais próximo ao Palácio da Alvorada.

Ele foi acompanhado pelos ministros Paulo Guedes, da Economia; Célio Faria Júnior, da Secretaria de Governo; Bruno Bianco, advogado-geral da União; e Wagner Rosário, ministro-chefe da Controladoria-Geral da União.

Durante o almoço, Bolsonaro assistiu ao programa eleitoral veiculado na televisão. Ao falar brevemente com a imprensa, fez ataques contra a campanha do petista Luiz Inácio Lula da Silva, seu concorrente na disputa pelo Palácio do Planalto.

“Falta hombridade e caráter para enfrentar e discutir assuntos. Fica mentindo no horário eleitoral o tempo todo, falando de ‘Bolsolão’. Nós sabemos que o PT apoiou o orçamento secreto, ou seja, talvez, a campanha mais baixa da história que eu tenha visto”, disse o presidente.

Pela manhã, Bolsonaro não teve compromissos oficias, nem agendas de campanha.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s