Em ofensiva sobre eleitorado mineiro, Bolsonaro visita terceira cidade em menos de 10 horas

O presidente Jair Bolsonaro, candidato do PL à reeleição, fez na tarde desta quarta-feira (26) um comício em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. É a terceira parada de Bolsonaro no interior de Minas Gerais em menos de 10 horas.

Antes da visita a Uberlândia, o candidato passou por Governador Valadares e Teófilo Otoni, na região dos Vales de Minas Gerais.

A quatro dias do segundo turno, que ocorre no próximo domingo (30), o presidenciável do PL tenta virar o placar no estado.

Em Minas Gerais, segundo maior colégio eleitoral do país, Lula (PT) recebeu, no primeiro turno, 5,8 milhões de votos (48,29%), enquanto Bolsonaro teve 5,2 milhões de votos (43,60%).

Ao lado de Braga Netto, candidato a vice na chapa do PL, Bolsonaro participou de evento organizado pelo Sindicato Rural de Uberlândia, no Parque de Exposições Camaru. O governador reeleito de Minas, Romeu Zema (Novo), lideranças políticas locais e religiosos também compareceram.

Voto mineiro
Minas Gerais tem mais de 16,2 milhões de eleitores aptos a votar no segundo turno.

De acordo com o colunista do g1 Valdo Cruz, o comitê de campanha de Bolsonaro decidiu focar os compromissos de campanha do candidato na região Sudeste do país, em especial, Minas Gerais. A ida a Teófilo Otoni ocorreu cinco dias após visita de Lula à cidade.

O petista também está de olho no eleitorado mineiro. Na semana passada, por exemplo, além de Teófilo Otoni, fez ato em Juiz de Fora, no sudeste do estado, três dias depois de Bolsonaro revisitar a cidade da Zona da Mata.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s