Por conta de “acirramento de ânimos” às vésperas de eleição, Unicap suspende aulas

Por meio de nota publicada nas redes sociais, a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) informou que vai suspender as aulas e atividades acadêmicas e administrativas do local, desta quinta (27) até sábado (29). O motivo, de acordo com a Universidade, é o “acirramento de ânimos” por conta do segundo turno das eleições, tanto estadual como presidencial. A votação do segundo turno será neste domingo (30), das 8h às 17h.

“A decisão visa proteger os alunos, professores e funcionários de qualquer tipo de risco que por ventura pudesse ocorrer a partir da realização de manifestações no entorno da Unicap. Esperamos que as eleições transcorram em clima de paz e respeito e que todos possam exercer seu direito ao voto de forma livre, consciente e responsável”, informou a Universidade, em nota.

Em Pernambuco, o segundo turno das eleições para o Governo do Estado será disputado entre as candidatas Marília Arraes (Solidariedade) e Raquel Lyra (PSDB).

No âmbito nacional, concorrendo à Presidência da República, estão o atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PL), e o ex-presidente Lula (PT).

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s