Carla Zambelli saca arma e aponta para homem nos Jardins, em SP; vídeo

A deputada federal reeleita Carla Zambelli (PL-SP), apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL), sacou uma arma na tarde deste sábado no bairro nobre de São Paulo Jardins e apontou para um homem. O caso aconteceu no cruzamento das alamedas Lorena e Joaquim Eugênio Lima, região próxima de onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realiza um ato de campanha.

A deputada bolsonarista publicou um vídeo em seu Instagram em que afirma ter sido agredida. A deputada disse que correu atrás do homem com uma arma pois ele “evadiu”. Ela afirma ter pedido para ele esperar ela chamar a polícia e “dar flagrante”. Zambelli disse que foi também agredida verbalmente e cuspida pelo homem que ela apontou a arma. Em vídeo de quase quatro minutos, Zambelli afirma que teve seu número tornado público ontem e diz que passou a receber ameaças de morte.

— Fui agredida agora pouco. Me empurraram no chão, um homem negro. Eles usaram um negro para vir em cima de mim, eram vários — relatou a parlamentar ao lado de policias.

As informação são do Jornal O Globo.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s