Aliados tentam falar com Bolsonaro e são informados de que ele foi dormir

Aliados de Jair Bolsonaro(PL) dizem que não conseguem falar com o presidente desde a definição de sua derrota para Lula (PT) no 2º turno da eleição presidencial.

Ao blog da Andreia Sadi, pessoas próximas de Bolsonaro dizem que tentaram falar com ele, mas foram informados de que o presidente foi dormir depois de saber o resultado das urnas.

O presidente segue calado mais de três horas depois de o resultado ser oficializado. Às 19h57, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou a eleição de Lula, quando havia 98% das urnas apuradas.

Assessores e ministros do atual presidente dizem não ter informações precisas sobre o que e quando ele falará pela primeira vez depois de ter reconhecida sua derrota para Lula.

Bolsonaro é o primeiro presidente desde a redemocratização do Brasil que tentou a reeleição e saiu derrotado. Por outro lado, Lula é o primeiro ex-presidente a ser eleito para um novo mandato.

A diferença de voto entre os dois ficou em torno de 2,1 milhões, menos de 2% dos votos válidos. É a menor diferença entre o primeiro e o segundo colocado em todas as eleições presidenciais do país.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s