Central das Eleições do Blog está no ar

Chegou a hora da decisão. Começamos a maratona na cobertura do segundo turno das Eleições 2022. Dia histórico.

Além da corrida presidencial, disputada entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL), doze estados também vão escolher seus governadores. São eles: Alagoas, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.

No decorrer deste domingo, o blog reverbera as últimas informações do pleito em Afogados da Ingazeira, na Região do Pajeú, nos doze estados que irão escolher seu (sua) governador (a), no restante do país e a repercussão mundial.

Estaremos de olho de forma intensa no estado de Pernambuco. Marília Arraes (Solidariedade) e Raquel Lyra (PSDB) disputam a cadeira do Palácio do Campo das Princesas.

À tarde, estarei rodando nos principais locais de votação em Afogados da Ingazeira e trazendo a situação de momento para os ouvintes da Rádio Pajeú.

Às 17h, junto à ‘Central de Apuração’ da Rádio Pajeú/FM – tem início a ‘Marcha da Apuração do Blog’, acompanhando a contagem dos votos e a consolidação dos resultados.

A cobertura não tem hora encerrar. Após a divulgação dos resultados, vamos repercutir com análises, projeções de governo, desafios a serem enfrentados e a repercussão acerca do pleito.

Toda a cobertura será comandada por mim, Alyson Nascimento, editor-chefe do blog, com contribuição de Alexandre Rafael, editor-executivo, equipe da Rádio Pajeú e leitores (as) do blog.

Na democracia deve prevalecer a liberdade e a diversidade, seja de ideias, de pessoas e de opção política. No domingo vote consciente, vote com tranquilidade.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s