Raquel Lyra tira férias da procuradoria para cuidar da transição do governo

Procuradora do Estado concursada, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), solicitou férias do período de 31 de outubro até 30 de dezembro deste ano. A tucana utiliza o saldo de férias existentes do âmbito do órgão.

Neste período, a gestora eleita cuidará da transição do governo do Estado. Com 58,70% da intenções de votos (3.113.415 de eleitores), a tucana venceu a adversária Marília Arraes (SD), que obteve 41,30% das intenções de votos ou 2.190.264 eleitores.

Logo na última segunda-feira (31), o governador Paulo Câmara (PSB) anunciou os nomes da equipe de transição do seu governo. O grupo será coordenado pelo secretário da Casa Civil, José Neto. O colegiado contará, ainda, com os secretários Alexandre Rebelo (Planejamento), Décio Padilha (Fazenda), Marília Lins (Administração) e Ernani Médicis (Procuradoria Geral do Estado). A equipe de Raquel ainda não teve os nomes escolhidos. Desde ontem, Raquel Lyra e sua vice Priscila Krause (Cidadania) estão recolhidas com suas famílias após o período eleitoral. Elas devem retomar as atividades a partir da próxima semana.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s