Raquel anuncia Priscila Krause como coordenadora da equipe de transição

Em mais um gesto de sintonia da chapa eleita nas urnas, a governadora eleita, Raquel Lyra (PSDB), anunciou que a vice-governadora eleita, Priscila Krause (Cidadania), será a coordenadora da equipe de transição junto ao Governo do Estado.

Ainda não há a definição dos demais nomes que vão compor a equipe.

Em suas redes sociais, Raquel Lyra reiterou a confiança em sua vice. “Priscila Krause, minha vice, esteve ao meu lado ao longo de toda caminhada durante a campanha. E seguimos assim nesse início de trabalho. Priscila Krause é uma mulher muito preparada e será a responsável por coordenar a equipe de transição junto ao Governo do Estado”, disse a governadora eleita.

Pelo Instagram, Priscila Krause agradeceu: “Agradeço a confiança da governadora eleita Raquel Lyra na escolha do meu nome para coordenar sua equipe da transição, com o objetivo de preparar um governo que sob a liderança dela fará história. Já estamos preparando o plano de obtenção do diagnóstico do Estado (questão fiscal, econômica, administrativa, social e outras) para iniciarmos o governo à altura das necessidades dos pernambucanos. Ao trabalho!”

Procuradora do Estado concursada, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), solicitou férias do período de 31 de outubro até 30 de dezembro deste ano. A tucana utiliza o saldo de férias existentes do âmbito do órgão.

Neste período, a gestora eleita cuidará da transição do governo do Estado. Com 58,70% da intenções de votos (3.113.415 de eleitores), a tucana venceu a adversária Marília Arraes (SD), que obteve 41,30% das intenções de votos ou 2.190.264 eleitores.

No dia seguinte ao resultado das eleições para o Governo do Estado, o governador Paulo Câmara (PSB) anunciou os nomes da equipe de transição do seu governo. O grupo será coordenado pelo secretário da Casa Civil, José Neto.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s