Milton Nascimento dedica último show da carreira à amiga Gal Costa

“Esse show é dedicado à minha querida Gal Costa”, disse Milton Nascimento para o público de 60 mil pessoas, no Mineirão, neste domingo (13). Nesta noite, ele fez o último espetáculo de sua carreira, em Belo Horizonte.

Gal Costa morreu na última quarta-feira (9), aos 77 anos, em São Paulo. Ela e Milton eram grandes amigos. O carioca de nascimento e mineiro de coração acumulou, além de prêmios e reconhecimento internacional, muitas amizades ao longo de sua trajetória artística.

O espetáculo celebrou o Clube da Esquina. Wagner Tiso, Lô Borges, Toninho Horta e Beto Guedes subiram ao palco ao lado de Bituca. Como se o tempo não tivesse passado, cantaram juntos “Para Lennon e McCartney”.

A apresentação foi transmitida pelo Globoplay. Ela encerra a turnê “A Última Sessão de Música”, que começou em junho e teve 35 shows, no Brasil, nos Estados Unidos e em países da Europa.

Aos 80 anos, Milton se despede dos palcos após mais de seis décadas de carreira. Fãs do Brasil e do mundo vieram a Belo Horizonte para o encontro com o ídolo.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s