Placar atrasado e Luis Roberto à vontade marcam estreia da Copa na Globo

Primeiro jogo da Copa do Mundo de 2022, a vitória do Equador sobre o Qatar por 2 a 0 teve uma transmissão dentro do padrão ao qual o telespectador da TV Globo se acostumou nas últimas décadas. A diferença mais evidente foi a presença de Luis Roberto na narração de um jogo inaugural de Mundial no lugar de Galvão Bueno, que não conseguiu viajar a tempo de participar da abertura após se recuperar da covid-19.

Apesar de ser uma missão importante, já que desde Osmar Santos no Itália x Bulgária de 1986 ninguém mais além de Galvão abriu uma Copa do Mundo na Globo, Luis Roberto não pareceu sentir o peso e ficou muito à vontade no papel de “sucessor imediato” do narrador titular.

Tão à vontade que nas redes sociais o único ponto que gerou alguma conversa foi a pronúncia de Luis Roberto se empolgando ao falar da banda “Coldplay” no intervalo, se referindo ao som que tocava no estádio.

Em alguns momentos até colocou uma dose de emoção que o jogo não pedia, já que o Equador foi superior a um Qatar bem frágil na maior parte do tempo.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s