Grupo de bolsonaristas faz círculo com luzes em Porto Alegre e pede para que ‘general’ olhe por eles

Um vídeo publicado neste domingo (20) pelo fotógrafo Marcelo Nunes, em Porto Alegre, vem ganhando repercussão nas redes sociais. Nele, apoiadores de Jair Bolsonaro fazem uma espécie de ritual com luzes e pedem “olhe pra nós, general”.

Eles estavam dispostos em um círculo, com os celulares ligados. As telas foram voltadas para o céu, enquanto os participantes faziam uma de sinalização.

“Pessoal, fui dar um rolê de bike como faço sempre. Filmei essa pérola dos golpistas pedindo ajuda extraterrestre com celular na cabeça, fazendo sinais de luz e pedindo ajuda do ‘general’, afirmou Nunes em postagem no Facebook.

O grupo estava no Centro Histórico da Capital, no entorno do Comando Militar do Sul. A área tem sido local de mobilização desde o resultado das eleições presidenciais, inclusive com bloqueio de vias. Candidato à reeleição, Bolsonaro perdeu o pleito para Luiz Inácio Lula da Silva.

Nas redes sociais, há quem acredite que a intenção era fazer contato era com extraterrestres.

“Aqui em em Porto Alegre, Bolsonaristas usam celular para pedir ajuda a ‘extraterrestres”‘, escreveu Carlos Martins no Twitter.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s