Globo decide poupar Luis Roberto e muda escala da Copa após rouquidão no ar

Quem acompanhou a transmissão do jogo entre França e Austrália na TV Globo, nesta terça-feira, percebeu que Luis Roberto teve problemas na voz para narrar o jogo. Durante a partida, o próprio jornalista explicou aos telespectadores que desenvolveu uma sinusite por causa das mudanças de temperatura no Catar.

“Mudança de clima, coisa e tal, uma alergia me pegou aqui. A sinusite deu o ar da graça. Mas de qualquer forma, com o coração a gente vai levando o melhor para você que está nos presenteando com a audiência”, disse Luis Roberto.

Dessa forma, após a partida, a assessoria da Globo informou que o jornalista está medicado e será poupado nos próximos dias para se recuperar completamente. Consequentemente, a emissora promoveu mudanças na escala de narradores.

“Como informou no ar durante a transmissão da Copa, Luis Roberto desenvolveu uma sinusite por conta das bruscas mudanças de temperatura e da secura do clima no Catar. O narrador já está medicado e vai se poupar nos próximos dias para se recuperar completamente. Por conta disso, a escala de transmissão da TV Globo desta quarta-feira foi alterada. O jogo entre Marrocos e Croácia será narrado por Rembrandt Jr., com comentários de Richarlyson e Zé Roberto. E a partida entre Alemanha e Japão será comandada por Renata Silveira, que terá ao seu lado os comentaristas Ricardinho e Paulo Nunes”, diz a nota da Globo.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s