Pelé envia energias positivas para a seleção: ‘tragam esse troféu para casa’

O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, de 81 anos, fez uma publicação nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (24), enviando energias positivas para a seleção brasileira, que estreia na Copa do Mundo do Catar. Na postagem, o Rei do Futebol pede para que os jogadores do Brasil tragam o troféu para casa.

“Hoje começamos a escrever uma nova história. Não importa o tamanho e a tradição dos adversários: nós devemos respeitar e jogar cada partida com o foco de uma final. É importante jogar bonito sim, mas também é indispensável deixar tudo de si dentro do gramado”, disse o ex-jogador.

Pelé ressaltou ainda que serão mais de 200 milhões de corações como um só, vibrando a cada conquista da seleção. “Estou enviando todas energias positivas para vocês. Tenho certeza que teremos um final feliz. Que Deus os abençoe. Tragam este troféu para casa!”.

O rei do futebol publicou uma sequência de fotos e afirmou que são para inspirar os jogadores do Brasil. “De propósito, não escolhi as fotos de dribles, mas sim as de batalhas”.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s